Frequent Asked Questions

Tire suas dúvidas sobre a nossa moderação e sobre nossas categorias. Caso ainda tenha dúvidas, pergunte na C-Box.
____________________________________________________________

| M O D E R A Ç Ã O | 

WEB-MASTER

O que é? Web-Master é o termo referente ao dono/chefe do blog.
O que faz? Administra o blog inteiro com o auxílio dos Co-Mods. O Web-Master tem o voto decisivo em decisões importantes, tais como: novas categorias, fechamento de categorias, expulsão de designers, reforma no blog, entre outros.

CO-MODERADOR

O que é? Co-Moderador (ou simplesmente "Co-Mod") é o termo referente aos auxiliares do (s) Web-Master (s).
O que faz? Cada moderador tem uma responsabilidade distinta, ou seja, fica encarregado de algo diferente. Basicamente, o moderador administra determinadas categorias (atualizando os cronogramas), auxilia os clientes (tanto com dúvidas, quanto em repassamento de pedidos) e designers (dúvidas simples).

| S T A F F |

DESIGN

A designer da área de design tem como obrigação saber editar e ser flexível em questão de personagens/atores e gêneros de edição. Com um prazo a cumprir, espera-se da designer total comprometimento para com o blog e seus devidos clientes.

TEXTO

A designer da área de texto tem como obrigação ter amplo conhecimento em Língua Portuguesa, criatividade e saber como desenvolver uma narração. Com um prazo a cumprir, espera-se da designer total comprometimento para com o blog e seus devidos clientes.
____________________________________________________________

| C A T E G O R I A S | 

DESIGN:

ASSINATURA - ASS

Uma imagem, gif ou pequeno banner da celebridade/personagem/anime escolhido, que contém sua assinatura (nome com que assina nos blogs/fanfics) de forma harmoniosa. Ex: aqui, aqui

BANNER DE CAPÍTULO - BC

É um banner contendo o nome do capítulo, nome da fanfic, autor e os personagens que mais aparecem no capítulo.
Banners são usados para auxiliar na estética da sua fanfic, e podem ser de dois tipos: banner coringa ou banner "normal", onde o banner coringa é aquele utilizado em todos os capítulos, portanto apresenta a essência da fanfic (somente o nome e os personagens principais, contendo traços e pequenos spoilers do enredo). Ex: aqui, aqui

DESIGN SIMPLES - DS

Design Simples é a capa da sua história. Nela estará contendo:
- Título (obrigatório)
- Personagens (obrigatório)
- Frase (opcional)
- Créditos do autor (obrigatório)
- Créditos da/do designer (obrigatório).
Para a capa refletir a sua história, é solicitado no formulário de pedidos o enredo da mesma, assim a designer poderá desenvolver uma capa que se encaixe na sua fanfic. Ex: aqui, aqui, aqui

LAYOUT

É um layout para o seu blog. Ele pode ser de dois tipos: premade (layouts prontos) e personalizado (de acordo com o que você quer). Cada layout contará com:
- Header
- Post
- Sidebar
- Footer
- Plaquinhas
- Link Us
Caso queira algo a mais, poderá solicitar na área de observação do formulário de pedidos, contudo a designer tem a liberdade de fornecer, ou não, o bônus de acordo com a dificuldade de edição ou codificação. Ex: aquiaquiaqui

TEASER

É um vídeo de, no máximo, 1:30 que contém uma prévia da sua fanfic. Ele pode ser narrado ou ser simplesmente a apresentação dos personagens e cenas que tem relação com o enredo. Ex: aqui, aqui, aqui

TEXTO:

AVALIAÇÃO DE IDEIA - AI

É uma pequena (ou grande) avaliação de uma ideia sua para uma fanfic, postada ou não. Nessa avaliação estará contendo: avaliação de enredo, avaliação dos personagens, dicas de como tornar a história mais original, possíveis sugestões de finais ou clímax. 

BETAGEM DE CAPÍTULO - BETAGEM

Betagem de capítulo é a correção dos erros de ortografia do seu capítulo (tanto de pontuação como de tempos verbais). Na betagem a designer pode estar alterando/acrescentando palavras ou pequenas frases para dar um melhor sentido ao capítulo. 

SINOPSE

É a sinopse da sua fanfic. Ela é desenvolvida baseada no resumo e nas preferências que você enviar, por isso tenha certeza de dizer exatamente como imagina a sua sinopse. 

TÍTULO DE FANFIC

Essa categoria tem como objetivo utilizar o seu enredo e preferências para sugerir cerca de 3 (três) títulos para sua obra.

____________________________________________________________

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender